“Surto” de passageiro obriga avião a pousar em Cumbica

Um vôo da TAM que partiu por volta das 13 horas de segunda-feira (2) do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, em direção a Brasília, foi obrigado a pousar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, por conta de um "surto psicótico" de um dos passageiros. O passageiro, supostamente com problemas mentais, foi retirado pela Polícia Federal após ter uma espécie de ataque e quebrar uma lanterna dentro do avião com um chute.

Ao desembarcar em Cumbica, às 14h16, o passageiro foi levado por uma ambulância do aeroporto para o Hospital Municipal de Guarulhos, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo nota da TAM, o pouso transcorreu normalmente e, após o desembarque, a aeronave seguiu para a capital federal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.