Supostos torcedores depredam ônibus na volta para casa

Supostos torcedores corintianos que teriam participado da festa de comemoração do centenário do clube realizada no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, depredaram ao menos 10 ônibus entre o final da noite e madrugada quando voltavam para casa.

Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), os coletivos tiveram alguns dos vidros quebrados tanto por quem estava fora como por aqueles que se encontravam dentro dos veículos. As empresas recolheram os veículos e preferiram não registrar boletim de ocorrência. O número de coletivos danificados deve aumentar na medida em que o centro de controle operacional da SPTrans continue recebendo as informações.

Foram depredados dois ônibus da Transkuba na Avenida Francisco Morato, zona oeste; outro da mesma empresa no Jabaquara, zona sul; um ônibus da Santa Brígida na Avenida Rio Branco, no centro; dois ônibus da VIP na Avenida Celso Garcia, na zona leste; um trólebus da Himalaia dentro do Terminal Dom Pedro II, no centro; um ônibus da VIP na Avenida Imperador, na zona leste; um ônibus da Viação Campo Belo na Avenida 23 de Maio, no centro; um ônibus da Santa Brígida na Avenida Francisco Matarazzo, próximo ao centro.

Voltar ao topo