Sul e sudeste enfrentam frio na madrugada

O frio foi intenso na madrugada e chegou a 9 graus em alguns pontos de São Paulo, mas esteve mais forte ainda, no Rio Grande do Sul, onde chegou até a dois graus negativos em vários municípios, o mesmo acontecendo em Santa Catarina.

No Rio Grande do Sul nas últimas 24 horas, houve a ocorrência de neve em quatro cidades, além da continuidade das chuvas em algumas áreas, desabrigando até o momento cerca de 1.500 pessoas. O frio vai continuar na região leste de São Paulo, no Paraná, mas com melhorias no tempo de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira (12), no Estado de São Paulo, o tempo vai continuar instável encoberto passando a nublado. Chuviscos isolados ocasionais e nevoeiros ao amanhecer. Exceto no norte que estará nublado com períodos de parcialmente nublado, com temperatura máxima de 25 graus e mínima de 4 graus, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Para a capital paulista, a previsão do Inmet é de tempo encoberto com chuviscos isolados e nevoeiros, passando a nublado. A máxima estará em torno de 18 graus e a mínima por volta de 11 graus.

Na região mais fria do Estado, na Serra da Mantiqueira, onde entre outras cidades Campos de Jordão, o tempo será encoberto com chuviscos isolados e nevoeiros passando a nublado. A temperatura estará em declínio, com máxima de 13 graus e mínima de 4 graus.

Voltar ao topo