Subsecretário do Rio é acusado de atropelar pedestres

O subsecretário de governo da região metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, que até fevereiro integrava a equipe da Operação Lei Seca, está sendo investigado por suspeita de ter atropelado pedestres ontem à noite na Estrada do Engenho do Mato, em Itaipu, região Oceânica de Niterói. Segundo testemunhas, Felipe não prestou socorro às vítimas e estaria embriagado.

Em nota, a assessoria de imprensa do governo estadual informou que “quanto ao fato ocorrido, cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum. O governo lamenta profundamente o ocorrido com mais pessoas em Itaipu, Niterói.”

A ocorrência foi registrada na 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.