Submetralhadora e drogas são apreendidas em ônibus

Policiais rodoviários federais apreenderam uma submetralhadora e mais de 17 kg de drogas em um ônibus que seguia de São Paulo para Paulo Afonso (BA). A apreensão ocorreu na noite de ontem no km 932 da BR-116, em Encruzilhada, no interior baiano.

A submetralhadora AMT-12 9mm, de uso restrito, e os 12 kg de cocaína e os 4,5 kg de crack estavam com um homem de 32 anos. Em depoimento, ele disse que foi a São Paulo para procurar emprego.

De acordo com os policiais do Grupo de Policiamento Tático da Delegacia de Vitória da Conquista, a cocaína apreendida tem alto grau de pureza.

O homem, não identificado pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Londrina

Policiais civis prenderam 13 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Londrina e Cambé, no norte do Paraná. Na operação, realizada entre a tarde de ontem e a manhã de hoje, também foi apreendido um fuzil.

A arma, de uso exclusivo das Forças Armadas, estava com um homem de 43 anos no Jardim Nossa Senhora da Paz, na zona oeste de Londrina. Com ele, os policias também apreenderam munições de calibres 762,.30 e 9mm.

Dos 13 presos, seis estão presos temporariamente e outros seis de forma preventiva. Todo foram encaminhados para 4º DP de Londrina.

Voltar ao topo