STF concede habeas corpus para sobrinhos de Jackson Lago

São Paulo – Os dois sobrinhos do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), Francisco de Paula Lima Júnior e Alexandre Maia Lago, presos pela Operação Navalha, da Polícia Federal, conseguiram obter habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF). Os habeas corpus foram concedidos quinta-feira pelo ministro Gilmar Mendes. Os sobrinhos do governador se recusaram a prestar depoimento à ministra Eliana Calmon, do STJ, e continuavam presos na carceragem da PF, em Brasília.

Foi concedido habeas corpus também para o funcionário da Gautama engenheiro Rosevaldo Pereira Melo. Ele é ex-servidor do Estado de Alagoas, lotado na Companhia de Água e Saneamento do Estado, órgão vinculado à Secretaria de infra-estrutura.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.