STF arquiva inquérito contra deputado envolvido na “Sanguessuga”

O Supremo Tribunal Federal arquivou inquérito contra o deputado Mário Negromonte (BA), líder do PP na Câmara, por suposto envolvimento na máfia das ambulâncias investigada pela Operação Sanguessuga da Polícia Federal. Por unanimidade, os ministros do Supremo acolheram os argumentos do procurador-geral da República Antônio Fernando Souza, de que não havia elementos suficientes que indicassem o envolvimento do deputado.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (29), Negromonte disse que "o Ministério Público foi descuidado ao enviar para o Supremo Tribunal Federal nomes de deputados contra os quais não havia qualquer tipo de prova". "Sabendo da minha inocência, sofri muito durante todo este período", disse o líder na nota.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.