SP tem duas cidades em calamidade e 18 em emergência

As fortes chuvas que assolam parte do Estado de São Paulo há mais de um mês deixaram dois municípios em estado de calamidade pública e 18 em situação de emergência. De acordo com boletim divulgado hoje pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil de São Paulo, as chuvas resultam na morte de 43 pessoas, e deixam 27 feridos em todo o Estado. Uma pessoa continua desaparecida. No total, 3.184 pessoas estão desabrigadas e 15.786, desalojadas.

Das 109 cidades atingidas pelos temporais, São Luiz do Paraitinga e Cunha são as mais prejudicadas e decretaram estado de calamidade pública. As cidades em situação de emergência são: Bofete, Caieiras, Caiuá, Chavantes, Franco da Rocha, Getulina, Guararema, Guaratinguetá, Inúbia Paulista, Lourdes, Manduri, Mirassol, Osasco, Oscar Bressane, Pardinho, Santo André, Santo Antônio do Pinhal, Sumaré.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.