Situação é tranqüila nos principais aeroportos do País

Os principais aeroportos do País registraram poucos atrasos e cancelamentos de vôos na manhã deste sábado (26)a. Até as 12 horas, de acordo com informações das companhias aéreas fornecidas à Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), do total de 761 vôos programados, 48 tiveram atrasos (6,3%) e 15 foram cancelados (15%).

Proporcionalmente ao número de vôos, o aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, é o que apresentou mais atrasos: foram cinco de um total de 22, mas nenhum cancelamento. Nos aeroportos de São Paulo, Congonhas operou com normalidade (apenas um vôo atrasou, de um total de 73) e Guarulhos teve nove atrasos, de 110 vôos programados. Nenhum vôo foi cancelado até o meio-dia, em Guarulhos.

No Rio, o aeroporto Santos Dumont teve todos os 23 vôos no horário e nenhum cancelamento. O Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão registrou três atrasos (de um total de 83 vôos programados) e um vôo cancelado. O aeroporto de Brasília registrou quatro atrasos pela manhã (de um total de 56 vôos) e dois cancelamentos.

Voltar ao topo