São Paulo

Situação de Dilma é estável, indica boletim

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês hoje informa que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, está com uma inflamação no músculo (miopatia) dos membros inferiores provocada pelo tratamento de quimioterapia. A ministra, que se trata de um câncer linfático, está tomando analgésicos e seu estado de saúde é estável, porém não há previsão de alta.

A nota do sírio-libanês foi atualizada até o meio-dia de hoje. Dilma deu entrada no hospital nesta madrugada, após sentir fortes dores nas pernas. O boletim foi assinado pelo Doutor Antônio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar, e pelo Doutor Riad Younes, diretor clínico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.