Situação continua tranqüila nos aeroportos do País

A situação dos aeroportos brasileiros segue tranqüila nesse feriado de carnaval, segundo a Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero). De acordo com boletim divulgado pela estatal às 17 horas deste domingo (3), 12,2% (ou 124) dos 1.017 vôos programados desde a zero hora de hoje estavam atrasados. Além disso, apenas 6,7% (ou 68) do total de vôos foram cancelados. Das 16h às 17 horas, a Infraero apurou 2,2% (ou 22) decolagens atrasadas.

No aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a Infraero registrou três vôos atrasados e dois cancelados de um total de 84 programados. Em Cumbica, a estatal informou o atraso de 13 das decolagens e quatro cancelamentos de um total de 166 vôos. Em Brasília, dos 74 vôos previstos, 13 registravam atrasos e 11 foram cancelados. O aeroporto Santos Dumont, no Rio, registrava apenas um cancelamento de 15 decolagens programadas. A situação também está tranqüila no Galeão (RJ), onde a Infraero informou o cancelamento de 16 embarques e o atraso de seis de um total de 113 vôos previstos para o aeroporto fluminense.

Dos 44 embarques previstos no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, 14 estavam atrasados e 11 foram cancelados. Em Porto Alegre, a Infraero informou que o aeroporto local possuía, até 17h, um vôo atrasado e outro cancelado de um total de 38 decolagens. Já em Salvador, 14 vôos estavam atrasados de um total de 66, sendo que não foi registrado nenhum cancelamento.

Voltar ao topo