Sindicalista é assassinado na Zona Norte de São Paulo

O diretor de base do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, José Carlos da Silva, de 50 anos, foi assassinado na noite de ontem no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo, informou o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas).

Silva, que trabalhava na Viação Sambaíba, foi encontrado pela polícia dentro de um veículo por volta das 20h20 de ontem, na Rua Araújo de Castro, em frente a uma padaria. O vidro do lado do motorista estava estilhaçado e a PM encontrou cinco projéteis no local.

Segundo a polícia, dois homens ainda não identificados teriam feito os disparos a partir de uma moto. Uma testemunha disse à PM que Silva esteve por duas horas em um estabelecimento próximo ao lugar crime, com outro rapaz.

O sindicalista chegou a ser socorrido no Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio simples no 13º DP da capital paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.