Servidores do BC em greve saem “otimistas” de encontro com Meirelles

Brasília – O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, se reuniu nesta sexta-feira (8) com os sindicatos que representam os funcionários do BC para tratar da greve da categoria, que já dura 36 dias. A informação sobre o encontro foi  divulgada pelo presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Banco Central (Sinal), David Falcão.

Ele informou que "foi uma reunião positiva" e que "os servidores estão otimistas quanto ao fechamento de um acordo em reunião que vai acontecer na próxima terça-feira", às 17h30, com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça.

A última proposta do governo foi pelo pagamento do reajuste de 10% sobre os salários, em duas parcelas a serem concedidas em 2008. Essa oferta não foi aceita pelos sindicatos que representam os servidores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.