Servidor do Judiciário e MP continua em greve

Os funcionários públicos do Judiciário e do Ministério Público (MP) devem continuar em greve até a próxima semana para reivindicar a aprovação de um plano de cargos e salários (PCS).

Eles devem esperar a formalização de uma proposta negociada nesta semana pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Nelson Jobim, com o Executivo.

Pela proposição, o plano será implementado em quatro parcelas, entre junho deste ano e janeiro de 2005. Haveria uma revisão de 25% sobre os salários atuais em junho deste ano, de 20% em junho de 2003, 30% em janeiro de 2004 e 25% em janeiro de 2005.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.