Serra gaúcha tem neve e temperatura negativa

O frio chegou com tudo neste final de semana no Rio Grande do Sul e a cidade de Gramado, na serra gaúcha, muito procurada pelos turistas, foi presenteada com alguns flocos de neve na sexta-feira, 10. O fenômeno durou pouco tempo, mas o suficiente para modificar a cor da paisagem. A temperatura mínima registrada na cidade foi de 1°C.

Nas cidades serranas de Caxias do Sul, Farroupilha, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula também foi possível observar a queda de flocos de neve.

Nesta madrugada, 11, o frio mais intenso foi registrado no município de Serafina Correa, no norte do Estado do Rio Grande do Sul, com temperatura de -4,9°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que não descarta a chance de nevar neste sábado, 11, nos municípios da região dos Campos de Cima da Serra.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.