Serra evita comentar candidatura

São Paulo (AE) – O prefeito de São Paulo, José Serra, negou-se ontem a comentar temas relacionados a uma eventual candidatura ao governo do Estado, mas não perdeu a oportunidade de criticar sua provável rival em uma disputa, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Durante a inauguração das alças de acesso do complexo viário Real Parque, na zona sul da capital paulista, obra iniciada durante a gestão de Marta, Serra criticou a escolha do sistema de pontes das Águas Espraiadas para a obra e atacou também os investimentos feitos pela ex-prefeita em túneis nas avenidas Cidade Jardim e Rebouças.

Apesar de Serra se desviar do tema da candidatura, seus aliados presentes no local enfatizaram que o clima dentro da Prefeitura já é de certeza em relação à desincompatibilização do prefeito no próximo dia 31. "O clima é de convicção total", disse um tucano próximo a Serra, ressaltando, no entanto, que o prefeito não tem se pronunciado sobre o assunto nem mesmo em conversas com colegas de trabalho.

Serra também se negou a comentar as afirmações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que disse que seu palpite é de que o prefeito realmente aceitará concorrer ao governo do estado. 

Voltar ao topo