Serra diz que há ?traficantes com mandatos? no ES

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra (PSDB), afirmou hoje que, no Espírito Santo, ?há traficantes que têm mandatos de deputados?. O tucano disse que o presidente da Assembléia Legislativa, José Carlos Gratz (PFL), é ?suspeito de comandar o tráfico? no Estado.

As declarações do presidenciável foram feitas após ele participar de debate no encontro da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), evento que realizado em Vitória.

?Queria fazer um apelo público ao PFL do Espírito Santo que não dê legenda ao sr. Gratz, que é suspeito de comandar o tráfico aqui?, disse Serra.  ?Se não der legenda a ele (Gratz)  ele não vai ter mandato a partir do ano que vem, terá de responder a Justiça e poderá ser preso?, afirmou.  ?Se derem a legenda, que o povo do Espírito Santo não eleja gente assim porque essa eleição está dando imunidade a essas pessoas.? Gratz está homologado como candidato a deputado estadual pela legenda para as eleições de outubro.

O candidato do PSDB afirmou ainda que o Ministério Público Federal (MPF) errou ao arquivar o pedido de intervenção no Estado.

Voltar ao topo