Serra assina protocolo sobre trem-bala entre SP e Rio

O governador José Serra (PSDB) assina hoje um protocolo entre São Paulo e Rio de Janeiro para estudo de viabilidade para implantação de um trem-bala de alta velocidade entre as capitais dos dois Estados. A informação é do site do Governo de São Paulo. A cerimônia acontece no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul da cidade. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), participa do evento e também assinará o termo.

O protocolo prevê a criação de um grupo de estudos composto por técnicos das secretarias dos transportes dos dois Estados. O grupo terá como atribuições sugerir às autoridades federais, por meio de bases técnicas, a adequação de tarifas e a viabilidade funcional, logística, tecnológica e econômico-financeira do empreendimento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.