brasil

Serra aceita convite e vai integrar Conselho de ex-prefeitos de SP

O ministro das Relações Exteriores, José Serra, aceitou o convite do prefeito eleito, João Doria, e participará do Conselho de ex-prefeitos da capital, que será criado em 2017.

O chanceler foi o último ex-prefeito a aceitar o convite. Antes dele, Luiza Erundina, Marta Suplicy, Gilberto Kassab, Paulo Maluf e Fernando Haddad, que encerra o mandato em dezembro, também aceitaram participar do grupo.

O conselho se reunirá trimestralmente para discutir temas da cidade. Depois de apoiar Andrea Matarazzo nas prévias do PSDB na capital, Serra, que é pré-candidato à Presidência em 2018, não participou ou declarou apoio a Doria na campanha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.