Sérgio Reis vai ter alta

Belo Horizonte

(AE) – O cantor de música sertaneja Sérgio Reis, de 61 anos, internado desde a noite de quinta-feira no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, está melhorando e deve receber alta na quinta-feira. Ele teve um derrame. Segundo os médicos, Reis, que chegou ao hospital reclamando de problemas de movimento no braço direito e na visão do olho direito, sofreu um acidente vascular cerebral leve.

O cantor já recuperou totalmente a visão e consegue utilizar a mão e o braço afetados. Também foi praticamente descartada a possibilidade de um novo entupimento de artérias cerebrais.

Sérgio Reis, que ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) por dois dias e está em um quarto do Mater Dei, acompanhado pela mulher Ruth e familiares, recebeu muitas mensagens de fãs e visitas de amigos.

Em entrevista a uma rádio da capital mineira, Reis agradeceu o carinho de todos, elogiou a equipe médica que o atendeu e disse que, passado o susto, pretende ter uma vida “mais calma e sem estresse”. “Vou ficar em repouso em São Paulo por um tempo, na minha casa, a partir de quinta-feira”, disse. Depois disso, acrecsentou, volta à ativa, “mas sem correr tanto” e procurando “aquela vida do caipira, que vai para a beira do rio e pesca”.

Voltar ao topo