Sem energia, shopping em Santo André fica fechado hoje

Após um curto circuito nesta manhã em uma estação de energia elétrica localizada na área externa, o Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André, no ABC paulista, permanecerá fechado ao público hoje, véspera do Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, após o Natal. O shopping está sem energia elétrica. Uma equipe da Eletropaulo, responsável pelo fornecimento de energia do shopping, está no local, resolvendo o problema. A loja C&C e o mercado Extra, que ficam dentro do complexo, funcionam normalmente.

A assessoria de imprensa do shopping divulgou nota à imprensa nesta tarde em que esclarece que “não houve qualquer tipo de dano ao empreendimento, tampouco aos seus clientes, lojistas e funcionários”. Ainda é incerto se o shopping funcionará amanhã. Antes de ir às compras, o consumidor deve ligar para a central telefônica do Grand Plaza, no telefone 4437.5000.

Segue a nota distribuída pelo shopping: “O Grand Plaza Shopping informa que neste sábado (7), por volta das 11h30, precisou interromper suas operações comerciais devido à falta de energia elétrica provocada por um curto circuito ocorrido numa estação de energia elétrica, localizada em área externa ao shopping. Esclarece que não houve qualquer tipo de dano ao empreendimento, tampouco aos seus clientes, lojistas e funcionários. Acrescenta que todos os esforços estão sendo feitos pelo restabelecimento da energia para que o shopping volte a operar normalmente.”

Voltar ao topo