Seis vítimas do vôo 3054 serão enterradas hoje no Rio Grande do Sul

Os corpos de seis moradores do Rio Grande do Sul mortos no acidente com o avião da TAM, na última terça-feira, serão velados nesta sexta. Os restos mortais do deputado federal Júlio Redecker (PSDB) chegaram à capital gaúcha no início da madrugada. O caixão ficará no Palácio Piratini até as 14 horas e depois seguirá para Novo Hamburgo, na região metropolitana. O sepultamento está marcado para 17 horas no Cemitério Jardim da Memória.

O corpo do ex-presidente do Internacional, Paulo Rogério Amoretty Souza chegou às 8 horas. O velório será aberto ao público às 10 horas, no estádio Beira-Rio, e o enterro está previsto para 17 horas no Cemitério São Miguel e Almas.

Os familiares marcaram a cerimônia de despedida da médica Lina Cassol para 14 horas, no Crematório Metropolitano. Outro médico, Antônio Carlos Araújo de Souza, será velado das 13 horas às 18 horas na capela da Pontifícia Universidade Católica. O corpo do assessor técnico da Gerdau Peter Max Finzsch será enterrado às 11 horas em São Leopoldo. Também será sepultada hoje a educadora Inês Kleinoski, mas o local ainda não foi divulgado.

Voltar ao topo