Seis feridos em desabamento continuam internados

Seis, do total de 60 feridos no desabamento de parte de um camarote durante um show do Chiclete com Banana em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo, continuam internados, segundo informações das assessorias dos hospitais.

O caso mais grave é da advogada Simone Laurino, de 33 anos. Ela fraturou duas vértebras e foi transferida do Pronto-Socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a assessoria do hospital, ela está passando por exames que definirão se haverá a necessidade de uma cirurgia e qual será o tratamento adequado. Os exames devem ficar prontos no fim da tarde.

Em São José, dos 48 feridos levados para o Hospital Municipal Vila Industrial, ainda estavam uma jovem, de 21 anos, que recebeu alta nesta manhã, e um rapaz, de 23 anos, que permanece internado com quadro estável, após passar por cirurgia no tornozelo. Ele continua em observação, sem previsão de alta.

Os quatro pacientes que foram transferidos do HM para o Hospital Santos Dumont na tarde de ontem ainda estavam internados, segundo a assessoria do hospital. O quadro clínico dos quatro pacientes é estável.