Segundo Infraero, 18,4% dos vôos têm atraso superior a 1 hora

Balanço da Infraero sobre o movimento nos aeroportos do País indica 119 vôos com atrasos superiores a 1 hora (18,4%) e 48 cancelados (7,4%), de um total de 647 vôos programados, no período de zero hora até 11 horas deste sábado (18). O maior porcentual de atrasos (47,8%) foi registrado em Porto Alegre, atingido 11 de 23 vôos previstos. Em Congonhas, de 76 vôos programados, 12 saíram com atraso (15,8%) e 12 (15,8%) foram cancelados. Em Guarulhos, de um total de 92 previstos, sete atrasaram (7,6%) e quatro (4,3%) foram cancelados.

No Rio, foram registrados 11 atrasos (14,47%) e oito cancelamentos (10,7%) entre os 75 vôos programados para o aeroporto do Galeão. No Santos Dumont, em 20 vôos programados, os atrasos superiores a uma hora afetaram apenas duas operações (10%) e também ocorreram dois cancelamentos (10%). Entre os aeroportos que não registravam nenhum atraso ou cancelamento, destaca-se o de Manaus, que não teve problemas com seus 15 vôos programados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.