São Joaquim registra 2 graus negativos na madrugada

A temperatura em São Paulo caiu nesta madrugada por causa de uma frente fria procedente do Sul do País. A máxima hoje pode chegar a 23 graus. Na capital paulista, durante a madrugada a temperatura chegou a 13 graus em alguns pontos. Mas, frio mesmo, ocorreu em alguns municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A tradicional cidade da neve no Brasil, São Joaquim, em Santa Catarina, a temperatura chegou aos 2 graus negativos na última madrugada.

Na cidade paulista de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, a temperatura chegou na madrugada a uma mínima de 7 graus. O tempo é encoberto, e a temperatura, agora pela manhã, permanece em torno dos 7 graus.

O tempo nublado encobriu o eclipse lunar que poderia ser observado durante o final da madrugada no Sudeste. No Rio Grande do Sul, os moradores de Porto Alegre observaram o eclipse, com a imagem da terra sendo projetada sobre a Lua.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.