Sangue encontrado no carro de Bruno é de Eliza

A Polícia Civil confirmou nesta tarde que o laudo do Instituto de Criminalística (IC) comprovou que foram encontrados vestígios de sangue pertencentes a Eliza Samudio na caminhonete Range Rover do goleiro Bruno Fernandes Souza, do Flamengo.

Segundo o diretor do IC, Sérgio Ribeiro, e a chefe do laboratório de DNA, Fabíola Soares Pereira, foram localizadas cinco manchas de sangue no veículo. O exame apontou que três delas era compatíveis com o sangue de Eliza. A outra mancha não foi identificada e a última mostra foi identificada como sendo de uma pessoa do sexo masculino. A polícia acredita que esse vestígio poderá auxiliar a identificar o suposto agressor de Eliza dentro do carro.

“Temos a materialidade indireta e o vestígio, caso não ache o corpo já dá para fazer o delito indireto do homicídio”, disse o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Minas Gerais.

A jovem está desaparecida desde o início de junho. O goleiro Bruno é suspeito de envolvimento no caso. Desde às 15h20, a polícia busca o corpo de Eliza em uma casa no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna