Ruy Castro deixa o centro de tratamento intensivo

O escritor e jornalista Ruy Castro, de 63 anos, foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para um quarto hoje, segundo informou o Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ele deu entrada na unidade por volta das 23 horas do último domingo, após sofrer uma crise convulsiva. Antes, o paciente foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da capital fluminense. Até ontem, os médicos ainda não tinham descoberto a causa da convulsão.

Durante a crise, Ruy Castro teve uma fratura em um dos ombros. Por isso, o jornalista será submetido a uma cirurgia ortopédica. Ainda não há previsão para a realização do procedimento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.