brasil

RS: ladrão mata corretora na frente da filha

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo, 18. Segundo a polícia, a vítima não reagiu. A corretora de seguros Andressa Reinaldo Friedrich estava acompanhada do marido e da filha, de um ano e 11 meses. A família chegava em casa após participar do Acampamento Farroupilha – festa que celebra o Dia do Gaúcho -, quando foi abordada pelo criminoso. Ele esperou o veículo se aproximar do portão da casa para anunciar o assalto.

O delegado Tiago Beneman afirmou que a família tentou negociar com o bandido para que a criança fosse retirada do veículo. Foi na sequência que o criminoso atirou na cabeça da corretora e fugiu com o carro. Ela chegou a ser levada para o hospital, onde morreu. A Polícia Militar fez buscas na região e localizou o veículo de Andressa ainda com a bolsa dela. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.