Roriz corre risco de não ser diplomado governador do DF

O governador reeleito no Distrito Federal, Joaquim Roriz (PMDB), corre o risco de não ser diplomado hoje no TRE-DF. Ele e a vice-governadora, Maria Abadia (PSDB), estão sendo acusados de crime eleitoral e podem ter o registro de candidatura cassado.

Isso porque radares eletrônicos do Detran e do DER flagraram 55 automóveis alugados pelo Instituto Candango de Solidariedade com propagandas da candidatura do governador Joaquim Roriz (PMDB) à reeleição na época das eleições. O Instituto de Solidariedade é uma entidade não-governamental que presta serviços a vários órgãos do governo do Distrito Federal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.