Ribeirão Preto-SP registra 4 mortes por dengue este ano

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, confirmou hoje mais três mortes por dengue, totalizando quatro óbitos neste ano provocados pela doença. Os familiares não autorizavam a divulgação das idades nem dos sexos das vítimas. A primeira morte ocorreu em janeiro, de uma mulher.

Das quatro mortes, duas foram pelo quadro hemorrágico e duas por dengue com complicações de outras doenças. Desde janeiro, Ribeirão Preto já teve 12.405 casos de dengue. Desses, 180 foram graves e outros 258 precisaram de internações dos pacientes.

Nos últimos dias, dez mortes suspeitas foram descartadas e outras quatro são investigadas. No ano passado, Ribeirão Preto teve a sua pior epidemia da doença, com quase 30 mil casos confirmados. Nove pessoas morreram (cinco delas com o quadro hemorrágico).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.