Reconhecidas 2 vítimas do acidente de helicóptero no Rio de Janeiro

A Petrobras informou que foram reconhecidos os corpos de dois passageiros do helicóptero Super Puma 12, da empresa BHS, que caiu na Bacia de Campos na última terça-feira (28). Os parentes reconheceram os corpos de Durval Barros da Silva, da empresa De Nadai Serviços de Alimentação, e Adinoelson Simas Gomes, empregado da Petrobras. Os corpos foram retirados do interior da aeronave, no fundo do mar, a 820 metros de profundidade, por robôs submarinos

A empresa informou ainda que continua o processo de busca e identificação dos desaparecidos Paulo Roberto Veloso Calmon, piloto do helicóptero da empresa BHS, e Guaraci Novaes Soares, da empresa De Nadai Serviços de Alimentação. Hoje, o corpo de um dos desaparecidos foi localizado no fundo do mar. Dos 20 passageiros e tripulantes, 15 foram resgatados com vida. O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, e gerentes da área, visitaram hoje os passageiros que se encontram no Hospital da Unimed, em Macaé (RJ).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.