Receita libera amanhã pagamento de lote residual de 2007

A Receita Federal do Brasil informou nesta quarta-feira (25) que vai liberar na terça o pagamento de lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2007 (ano-base 2006).

Segundo a Receita, terão direito à restituição 8.540 contribuintes, que receberão um montante de R$ 20,737 milhões. O valor da restituição foi corrigido em 22,04%, pela taxa básica de juros, a Selic.

Os interessados devem acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o Receitafone (146).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.