Recapturado traficante que fugiu de hospital

O traficante Leandro Aparecido de Jesus Sabino, o DJ, que havia sido resgatado por dez comparsas armados do Hospital Miguel Couto na madrugada de segunda-feira, foi recapturado às 5h30 de ontem, no apartamento da irmã, no bairro da Penha, zona norte do Rio.

A polícia procura, agora, o médico que o atendeu na casa. Por não ter comunicado o paradeiro do bandido à polícia, ele será indiciado por omissão de comunicação de crime, segundo o chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins. Quando foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, DJ estava dormindo, acompanhado pelos pais.

Embora os médicos tenham informado, que ele sofrera traumatismo craniano – resultado de um acidente de carro que o levou ao hospital -, e que seu estado era gravíssimo o traficante deixou o apartamento andando. Ele foi levado à delegacia, para prestar depoimento, e ao Instituto Médico-Legal, onde foi submetido a exame de corpo de delito. Depois, foi encaminhado para o Hospital Penitenciário.

Apesar de o DJ ter sido alvo de uma ação ousada que resultou no resgate, não será montado no Hospital Penitenciário esquema especial para evitar novas investidas. A Secretaria de Administração Penitenciária já conta com reforço de pessoal por causa das festas de fim de ano, época em que as tentativas de fuga são mais freqüentes, explicou Álvaro Lins.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.