Rainha de bateria do Salgueiro diz não acreditar em empate

A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, diz não acreditar em empate de escolas neste carnaval. “Foram desfiles equilibrados, mas sempre tem a melhor. E tem o quesito de desempate”, afirmou.

Viviane não quis entrar na polêmica sobre o desempenho de Cláudia Leitte à frente da bateria da Mocidade. ” Adoro a Claudinha, ela é uma diva da nossa música. Eu sei que eu faço a minha parte”, disse. Entre as novatas, Viviane destacou a atuação de Raphaela Gomes, da São Clemente, de apenas 16 anos. “Ela tem boa desenvoltura, é simpática. Fez questão de me cumprimentar enquanto desfilava”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.