Queda de galho de árvore fere 3 no Grande ABC

Três pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (28) ao serem atingidas pela queda de um galho de uma figueira em Santo André, município da região do Grande ABC. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h11, no bairro Jardim. Duas pessoas tiveram traumatismo craniano e a terceira vítima sofreu ferimentos nas pernas. Uma criança que acompanhava uma das três pessoas nada sofreu. Elas foram atendidas no Centro Hospitalar de Santo André.

Funcionários da Prefeitura de Santo André verificaram que o galho que caiu estava podre, assim como outras partes da figueira. O acidente aconteceu quando as vítimas praticavam cooper na área. No momento do acidente, não havia vento nem chuva forte na região, o que reforça a tese de podridão do arbusto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.