enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Queda de avião em Teresina deixa quatro mortos

Os bombeiros não sabem ainda se houve problemas mecânico

Um avião monomotor caiu no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, capital do Piauí, na noite desta segunda-feira, 16, e matou os quatro tripulantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e os passageiros eram um professor e três estudantes do Curso Superior de Pilotagem Profissional de Aeronaves do Centro de Ensino de Teresina (CET).

 

Marcos Escorcio, Rodrigo Viana, Guilherme Rodrigues e Marcos Ronald sobrevoavam a pista do aeródromo quando ocorreu o acidente. A suspeita é que eles estavam realizando um treinamento. Os bombeiros não sabem ainda se houve problemas mecânicos no avião ou se a queda foi causada por erro humano.

 

O monomotor explodiu após a queda e os corpos foram encontrados carbonizados, o que dificultou a identificação. Como o avião caiu em uma área descampada do aeródromo, nenhuma estrutura foi danificada.

Quatro viaturas de combate a incêndios e um caminhão de resgate, além das unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Das 19h, horário estimado do acidente, até as 21h30 o aeroporto ficou interditado para pouso e decolagem.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas