Quatro suspeitos assaltam albergue em Copacabana

O albergue Rio Rockers Hostel, em Copacabana, sofreu um assalto no início da madrugada de hoje. De acordo com informações da Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turista), um homem armado acompanhado por outros três bandidos aproveitou o momento em que um turista deixava o hostel para rendê-lo e entrar no local.

Os assaltantes renderam pelo menos sete pessoas que estavam na recepção e munidos de um canivete abriram os armários dos turistas levando dinheiro, câmeras fotográficas e celulares. O caixa do hostel também foi assaltado.

Localizado na Rua Tonelero, o hostel funciona há seis anos. O local tem capacidade para 30 hóspedes. Um dos sócios do local Renato Freitas contou que foram levados R$ 1.400 do caixa do estabelecimento.

“Foi a primeira vez e espero que seja a última. É uma região tranquila, a incidência disso é pequena. Faz seis anos que estamos aqui e nunca tivemos nenhum problema”, contou Freitas, ao dizer que o albergue está mudando mudando seu sistema de monitoramento por câmera nesses dias.