Quatro são indiciados por matar engenheiro no RS

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas pela morte do engenheiro civil e empresário Samir Marques Neves, de 40 anos, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. O documento foi enviado ontem ao Poder Judiciário. A vítima foi assassinada em 23 de agosto de 2010 com três tiros na cabeça, na frente de sua filha com três anos de idade.

O engenheiro realizava diversas obras públicas municipais e estaduais, principalmente na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte. De acordo com a investigação, que durou 14 meses, a motivação do crime teria sido o desentendimento entre autor e vítima sobre duas licitações, em Porto Alegre e Santa Catariana.

Um dos indiciados foi reconhecido por testemunhas do crime. Ele tem cerca de 60 anos e é servidor aposentado da Prefeitura de Porto Alegre.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.