Quatro morrem em colisão na praça de pedágio da Anhanguera

Um acidente no pedágio de Nova Odessa, no interior de São Paulo, na Rodovia Anhanguera (SP-330), deixou quatro mortos e três feridos na noite desta quarta-feira, 18. A colisão envolveu três carros e, dos três sobreviventes, dois estão internados em estado grave.

Um dos veículos atingiu em alta velocidade outro que estava parado na cabine e que ainda foi arremessado contra o terceiro carro. Das vítimas, três morreram no local presas às ferragens, enquanto outra foi socorrida com vida a um hospital da região, mas não resistiu e também faleceu na madrugada desta quinta-feira, 19.

Os mortos são Ailton Aparecido Paula, de 60 anos, de Paulínia, além de Fabiane Rossi, de 43, Conceição Aparecida Leite Rossi, de 66, e Amélia Cortese Leite, de 89. Estas três últimas – mãe, filha e avó – são de Campinas. Um casal de Paulínia segue internado em um hospital de Sumaré – o outro foi ferido sem gravidade.

As mulheres estavam em um Fox e retornavam da casa de parentes em Itirapina. O carro em que estavam foi atingido na traseira por um Prisma, vindo a se chocar com um Fiat Strada que estava deixando a cabine do pedágio um pouco à frente.

Apuração

O Fox era dirigido pela neta e o carro causador do acidente também tinha três pessoas de uma mesma família, cujo veículo ainda bateu na mureta de proteção antes de atingir o da frente. As causas serão apuradas em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada na delegacia de Nova Odessa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.