Quatro cidades de PE decretam situação de emergência

Quatro cidades de Pernambuco decretaram situação de emergência em consequência das fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. Segundo boletim da Defesa Civil estadual, divulgado hoje, pelo menos 35 cidades foram afetadas pelos temporais.

As prefeituras de Água Preta, Catende, Jaboatão dos Guararapes e Primavera já decretaram a situação de emergência. O número de famílias desabrigadas (que precisam de apoio do poder público) no Estado foi revisto e caiu de 943 para 847. Duas pessoas morreram em consequência das chuvas e 3.620 famílias estão desalojadas (aquelas que vão para a casa de parentes ou amigos).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.