PT pagará viagens de ministros

O diretório nacional do PT vai financiar as viagens dos ministros do governo Luiz Inácio Lula da Silva para participar das campanhas eleitorais nas capitais e nos grandes centros urbanos do País. A declaração foi feita pelo presidente nacional do PT, José Genoino, em Cuiabá (MT).

De acordo com o jornal O Globo, Genoino garantiu que nos próximos meses vão se intensificar as visitas de integrantes do primeiro escalão aos maiores municípios do País. A medida é uma tentativa de impulsionar as candidaturas. O presidente Lula, porém, optou por não se expor.

Anteontem, o presidente do partido gravou uma participação no programa eleitoral de Alexandre César, o canditado petista em Cuiabá. Genoino também fez uma caminhada pelo centro da cidade.

Agenda

O presidente nacional do PT está pessoalmente empenhado em fazer com que a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, conquiste mais um mandato. Ontem, ele acompanhou a prefeita em um encontro com a torcida Gaviões da Fiel. Hoje, também ao lado da prefeita, Genoino participa das comemorações de um ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro. Mais tarde, o presidente do PT acompanha Marta na inauguração do comitê de campanha da Rua Itajá, 11, no M? Boi Mirim, zona sul de São Paulo.

Voltar ao topo