PT e PSB devem se unir em Pernambuco

Água Preta

  – Ao contrário do que acontece na maior parte do País, em Pernambuco, petistas e socialistas estão cada vez mais próximos de subir num mesmo palanque. Uma pequena amostra do que promete ser a agitada campanha para as próximas eleições aconteceu hoje em Água Preta, na Zona da Mata Sul do Estado.

Contrariando as expectativas diante do primeiro grande evento de campanha do candidato a governador Dilton da Conti (PSB) – que substituiu, no início da semana, o ex-candidato Humberto Barradas (PSB), que renunciou ao cargo por discordar do encaminhamento da campanha do ex-governador do Rio Anthony Garotinho (Frente Brasil Esperança) -, a grande estrela da festa foi um petista.

O presidente da Câmara do Recife e candidato a senador, Dílson Peixoto (PT), subiu no palanque dos socialistas, não como um simples candidato, mas como um segundo nome, apoiado pelo PSB para a disputa de uma das vagas ao Senado. Apesar da insistência de Conti, que negou a existência de uma “coligação branca”, Peixoto falou abertamente sobre o assunto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.