Protesto termina com ônibus e caminhão incendiados em SP

Dois ônibus foram queimados e um caminhão, parcialmente incendiado, em um protesto no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, após a Polícia Militar balear um suposto assaltante durante uma ocorrência. Segundo a PM, o homem estava conduzindo uma moto roubada e reagiu a uma abordagem, atirando contra os policiais. Ele teria sido atingido durante o tiroteio.

O caso aconteceu por volta das 16 horas de domingo, 6. Enquanto os PMs esperavam socorro médico, pessoas da região os cercaram e começaram a atirar pedras. Os policiais tiveram de sair do local até que chegasse reforço. A polícia usou bombas de gás e efeito moral para dispersar os manifestantes. O baleado foi levado ao hospital por moradores. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.