Protesto reúne 2 mil pessoas na Estrada do M’Boi Mirim

Cerca de duas mil pessoas participam da manifestação na Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, por melhores condições de transporte público na região, de acordo com a Polícia Militar (PM). O protesto bloqueia os dois sentidos da via. A manifestação começou por volta das 7 horas e afeta 59 linhas de ônibus municipais, já que os veículos não conseguem passar pelo local, na altura do número 1.000 da Estrada do M’Boi Mirim. A PM está no local e negocia a liberação da via com os manifestantes. Parte do grupo protesta em frente à Subprefeitura do M’Boi Mirim.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o motorista que segue pela Estrada do M’Boi Mirim, sentido centro, deve realizar o desvio pela Rua Comendador Santana, Avenida Elis Maaz, Estrada de Itapecerica e Avenida João Dias. Já os motoristas que seguem no sentido bairro devem desviar pela Avenida Guarapiranga, Avenida Guido Caloi, Ponte Transamérica, Avenida João Dias, Estrada de Itapecerica, Avenida Elis Maaz e Rua Comendador Santana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.