Procurador do TCU continua internado em estado grave

O procurador-geral do Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado, apresenta as funções vitais estáveis, mas continua em estado grave. Furtado, de 40 anos, sofreu na madrugada de ontem um acidente vascular cerebral hemorrágico e foi levado para o Hospital de Brasília, no bairro Lago Sul da capital federal.

Boletim médico divulgado neste domingo (3) informa que o procurador permanece sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital. O procurador atuou na investigação de licitações para compra de hemoderivados pelo Ministério da Saúde, cuja máfia mais tarde foi desbaratada pela Polícia Federal na Operação Vampiro. Ele também teve uma atuação marcante na CPI dos Bingos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.