Presos policiais acusados de roubar caixa eletrônico em São Paulo

Cinco homens, entre eles três policiais militares, foram presos na madrugada deste sábado (28) quando tentavam roubar um caixa eletrônico, em Ermelino Matarazzo, zona Leste da capital paulista.

O bando era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

A quadrilha tinha um esquema para cometer os crimes. Primeiro, um veículo era estacionado em frente ao banco a ser roubado. Então, dois integrantes do grupo arrombavam os caixas e instalavam um software para liberar todas as notas da máquina.

Enquanto isso, os três policiais que pertenciam ao bando impediam a entrada de clientes na agência e monitoravam as comunicações das viaturas da área.

Ao serem surpreendidos, os PMs ainda teriam disparado contra os policiais do Deic, mas foram detidos. Com o grupo, foram apreendidos um caminhão, três carros e telefones. De acordo com o Deic, pelo menos outros dois supostos membros do bando conseguiram fugir.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.