Presos 3 suspeitos de agredir jovem até a morte em SC

Três homens foram presos hoje, suspeitos de matarem um jovem de 18 anos perto de uma boate da cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, no último sábado. O rapaz foi espancado com chutes e socos. A agressão teria sido causada por ciúme da namorada de um dos suspeitos. Imagens da câmera de segurança da boate flagraram o crime.

O vídeo mostra cinco homens agredindo a vítima, que mesmo após ser espancada consegue levantar, mas depois cai morta no chão. As imagens foram usadas para identificar os suspeitos. Entre os detidos de hoje estão dois menores de idade. Outro menor foi apreendido no dia do crime. O quinto suspeito ainda não foi identificado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.