Presos 10 acusados de furto a caixas eletrônicos no RS

Dez pessoas foram presas hoje durante a Operação São João, da Polícia Civil, que teve o objetivo de prender uma quadrilha envolvida em furtos a caixas eletrônicos em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão temporária e 24 de busca e apreensão em Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Prata e Vacaria. Segundo o delegado regional, Paulo Rosa da Silva, a operação tem por objetivo desarticular a quadrilha suspeita de assaltos em pedágios, que roubou dinamite para explodir os caixas eletrônicos na região.

Outras quatro pessoas envolvidas no crime já foram presas em junho deste ano. Foram apreendidas durante a Operação duas pistolas.380, três revólveres, carregadores 9 mm de metralhadora e um veículo Corolla, roubado em Bento Gonçalves.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.