Preso suspeito de chefiar tráfico em favela do Rio

Policiais civis da Delegacia de Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) prendeu hoje um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, ele aliciava menores de idade para transportar a droga, o que dificultava o trabalho dos policiais, pois a ação das crianças não levantava suspeita. Ele foi abordado em casa e não resistiu à prisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.