Preso suspeito de agredir namorada até a morte em MG

A Polícia Militar (PM) prendeu hoje Márcio Silva Pereira, de 25 anos, suspeito de agredir a namorada até a morte na cidade mineira de Patos de Minas. A adolescente de 17 anos foi espancada por cerca de 12 horas por causa de uma crise de ciúmes do rapaz.

Segundo a polícia, o casal estava em um bar quando um homem tentou agarrar a adolescente. Depois do episódio, o casal foi embora do local. Após uma discussão, a jovem foi espancada por horas. O caso ocorreu no último sábado. Imaginando que a namorada estivesse morta, o suspeito foi à casa da tia dela, entregou as chaves do imóvel onde eles moravam e disse que tinha matado a companheira. A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos graves. Ela morreu na tarde da última terça-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.